A fazer as delícias de miúdos e graúdos há 36 anos (e a dar algumas dores de cabeça aos dentistas), os cereais Chocapic fazem parte da cultura do pequeno-almoço de várias gerações. Depois da versão tradicional, da bio, da duo (com chocolate branco) e das barritas, chega ao mercado português o Chocapic Crunchy Brownie.
Os novos cereais de pequeno-almoço da Nestlé combinam o clássico sabor do chocolate Chocapic com uma textura mais crocante. A forma também muda, e ao invés das tradicionais conchinhas, os novos Chocapic são quadrados, semelhantes a um bolo brownie.
A embalagem, adequada aos tempos que vivemos, "é desenhada para ser reciclável", informa a marca em comunicado. De acordo com Elsa Santos, Business Development Manager de Nestlé Cereais em Portugal, o Chocapic Crunchy Brownie “reflete o compromisso da Nestlé em encontrar formas inovadoras de surpreender os seus consumidores, conservando, ainda assim, as características que os tornam adeptos fiéis de uma determinada marca de cereais, como é o caso de Chocapic".
O novo Chocapic Crunchy Brownie está à venda nos locais habituais e custa 3,89€.