A geração nascida entre o final dos anos 90 e 2000 conhece bem este gelado e os efeitos que causou na roupa, nas mãos, completamente pegajosas, e na satisfação de chegar ao fim e comer os Smarties. Da marca original Nestlé, o gelado que fez parte da infância de muitos (e da paciência de muitos pais) chegou agora aos supermercados Pingo Doce: é o gelado push up Smarties.
Este ainda é mais especial, porque vem com um apito "saboroso e divertido" no fim, diz a cadeira de supermercados. O novo gelado faz parte do folheto desta semana — de 10 a 16 de agosto — do Pingo Doce e não é a única novidade no que diz respeito às sobremesas frescas.
Há também agora um majestic chocolate ruby de marca própria (1,99€, valor em promoção), um gelado sem glúten e com três unidades numa embalagem.
A novidade para crianças, o gelado push up smarties, também tem uma promoção de lançamento e em vez dos habituais 2,29€ por embalagem, custa 1,99€. Vem com quatro gelados push up smarties (cada um fica a 0,50€).