Chelsea Freer, da cidade inglesa de Middlesbrough, ficou horrorizada depois de descobrir ovas dentro dos douradinhos do filho. A criança de 2 anos preparava-se para jantar quando a mãe se apercebeu de que os filetes de peixe continham mais do que era suposto.
Adquiridos na rede de supermercados Asda e da marca "Just Essentials", estes douradinhos traziam ovas de peixe, consideradas caviar quando vêm do peixe esturjão. "Nunca mais os compro", garantiu ao jornal "Metro", incrédula para com a situação.
Chelsea Freer foi à loja queixar-se e recebeu de volta o reembolso e um voucher de cerca de 5 euros para usar na próxima compra lá. Aliviada por ter conseguido impedir o filho de comer estes douradinhos com brinde não solicitado, esta mãe decidiu divulgar o que aconteceu.
O departamento de relações públicas desta rede de supermercados já reagiu ao sucedido. "Infelizmente, usar peixe significa que existirá sempre um pequeno risco de ovas entrarem no produto final", relembraram, pedindo "desculpa por qualquer inconveniência" que possam ter causado.