Ainda faltam algumas semanas para o dia Mundial dos Avós, que se celebra a 26 de julho, mas como a pandemia não nos permite estar com aqueles que nos são próximos sempre que queremos, o melhor é preparar o envio da nova lata vintage dos clássicos rebuçados Dr. Bayard para para chegar a casa dos seus avós a tempo da data especial.

Os avós são carinhosos, atentos, têm palavras sábias e, acima de tudo, cuidaram de nós o melhor que podiam e isso inclui aqueles chás de cebola quando as constipações atacavam no inverno, mas também os rebuçados Dr. Bayard — que comíamos com a sensação de que era um remédio, mas também uma guloseima da qual não podíamos abusar (mas eles lá nos davam mais alguns).

Alerta nostalgia: 36 objetos dos millennials que as novas gerações já não reconhecem
Alerta nostalgia: 36 objetos dos millennials que as novas gerações já não reconhecem
Ver artigo

Agora é a nossa vez de retribuir e a oportunidade está na edição exclusiva inspirada na embalagem original que o francês Dr. Bayard deixou a Álvaro Matias, em 1944, criada para o dia dos Avós. Na lata, pode escrever uma mensagem personalizada, como a que faz parte da campanha "Avós do peito, Avós para sempre", cujo objetivo é aproximar os avós dos netos e fazê-los sentir menos solitários num ano que desafiou a saúde mental dos idosos.

Cada lata custa 7,95€ (sem portes de envio) e pode encomendar na loja online até ao final do mês de julho. As entregas são feitas de norte a sul do País, incluindo ilhas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.