Já comemos o bacalhau, já abrimos as prendas e brindámos a 2022, mas ainda há cartuchos para queimar no que diz respeito às festividades. Ainda antes de desfazer a árvore de Natal, esta quinta-feira, 6 de janeiro, dia em que se assinala o Dia de Reis, termine em beleza com uma fatia de panettone fofinha e — preparem o rufar dos tambores — grátis.

Doido por comida italiana? 5 pratos imperdíveis no Provincia, o irmão mais novo do Pasta Non Basta
Doido por comida italiana? 5 pratos imperdíveis no Provincia, o irmão mais novo do Pasta Non Basta
Ver artigo

Esta quinta-feira, a padaria Gleba une esforços com o grupo de restaurantes Non Basta, e todos os clientes que fizerem uma refeição nos espaços Pasta Non Basta, Memoria e Provincia podem comer uma fatia do tradicional panettone italiano de sobremesa sem pagar mais por isso.

E ainda pode escolher o seu preferido: é só perceber se o seu palato está mais inclinado para os sabores do panettone clássico, com casca de laranja confitada e passas, ou para o de chocolate, ideal para os mais gulosos.

Se não conseguir aproveitar o miminho dos restaurantes do grupo, todos em Lisboa —Pasta Non Basta (Alvalade e Avenidas Novas), Memoria (Campo de Ourique) e Provincia (Campo Pequeno) —, pode sempre adquirir um panettone nas lojas Gleba e também online durante todo o ano. Apesar do tamanho grande ser um exclusivo da época festiva, o médio está sempre disponível por 16,99€.

As reservas para os vários restaurantes podem ser feitas por telefone para o Memoria (210 998 366), para o Provincia (210 999 604), para o Pasta Non Basta Alvalade (215 846 772) ou para o Pasta Non Basta Av. Novas (217 979 214), ou através do email geral@grupononbasta.pt.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.