Há nova app da Zomato e está pronta a usar a partir desta sexta-feira, 1 de abril. Vem mesmo a calhar com altura da semana em que mais vamos jantar fora ou pedimos para jantar dentro, de casa, neste caso. É que agora, além de mostrar os restaurantes mais in das cidades, a aplicação permite também encomendar diretamente dos mesmos para entrega ao domicílio ou take away.

Estas são as duas grandes novidades da agora denominada Zomato Portugal, que acrescenta ainda mais algumas funcionalidades (algumas já conhecidas): ver e dar avaliações e opiniões, acesso a coleções (como sushi ou brunch), fazer reservas, pagamentos pela app, e obter descontos Pro.

Dumplings por conta da casa? Madam Bo celebra primeiro aniversário, mas a prenda é para si
Dumplings por conta da casa? Madam Bo celebra primeiro aniversário, mas a prenda é para si
Ver artigo

O que mudou então para os foodies no mundo Zomato? “Continuamos a ser uma app de descoberta de restaurantes, mas concentrando agora toda a experiência gastronómica do utilizador numa só app”, refere Nuno Fernandes, General Manager da Zomato Portugal, em comunicado.

No fundo, a Zomato Portugal é agora um motor de busca e junta as também as junções de outras apps de entregas ao domicílio, como Uber Eats, Glovo e Bolt Food. Pode não ter os descontos destas, mas tem os descontos Pro que vão manter-se na nova app e ainda ofertas durante o período de lançamento.

Todos os fins de semana de 1 de abril a 1 de junho, poderá não pagar a taxa de entrega ao pedir um menu Coca-Cola em mais de 100 espaços aderentes à promoção. É o caso do asiático Miss Jappa, do Café com Calma, da Luzzo Algés, do K-BOB e do Butchers.

Descarregue a aplicação através deste link.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.