A febre dos smashburgers continua e não dá sinais de abrandar. Esta quinta-feira, 24 de abril, foi a vez da SmashVille chegar a Lisboa, com a abertura da primeira loja física no Atrium Saldanha. A marca, que celebra "o sabor autêntico, o lifestyle urbano e a partilha de experiências inesquecíveis", tal como refere em comunicado, é inspirada em vários países do Mundo, reunindo os ingredientes mais icónicos destes locais.

Estados Unidos da América, França, Itália, Inglaterra e Holanda são os países de inspiração para a busca de ingredientes como carne, batatas, pão de hambúrguer, bacon e queijo, e que são combinados "com as técnicas mais suculentas para criar o verdadeiro smashburger de qualidade inigualável — crocante por fora, suculento por dentro", garante a marca.

6 spots em Lisboa e no Porto onde pode comer os famosos smash burgers (com trufa ou especialidades)
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Existem várias opções de smashburgers, desde os singles aos duplos, com bacon, queijo e até uma opção de frango para quem prefere uma pausa dos smash de carne de vaca. Os molhos são outro dos chamarizes destas opções, de propostas cocktail a de mostarda e mel. Quanto a preços, os hambúrgueres single começam nos 8,90€, os duplos nos 9,90€ e a opção de frango fica pelos 8,90€. Se desejar menu, com batatas fritas e bebida, os valores são entre 12,90€ e 14,90€.

A MAGG já teve oportunidade de provar o Bacon Double, e estamos completamente rendidos ao ponto de caramelização da carne, textura leve do pão, queijo derretido no ponto certo e crocância do bacon, tudo envolvido num molho guloso. A chave de ouro para terminar foram mesmo as batatas fritas perfeitas e viciantes, sendo que além das regulares, também existem na alternativa de batata doce.

A estratégia da marca é posicionar-se em centros comerciais, dado que considera "inexistente" a presença de espaços focados em smashburgers nestes locais. Assim, a loja do Atrium Saldanha é apenas a primeira, com mais quatro aberturas planeadas até ao final do ano no Amoreiras, Almada Forum, CascaiShopping e Campo Novo, em Alvalade.

“A SmashVille não é só sobre comida, é sobre criar uma cultura. Queremos que cada visita seja uma extensão do estilo de vida dos nossos clientes, os 'smash-freaks', que são os verdadeiros embaixadores da marca: autêntico, descontraído e cheio de personalidade”, afirma Fernando Costa, responsável pela comunicação da marca, em comunicado.

Espreite os smashburgers.