Depois do sucesso em 2019, o "Jantou, Sambou" está de volta à Lanchonete, desta vez no espaço de Benfica. Se adora a comida e a vibe brasileira, mas ainda não teve a oportunidade de visitar o país, é na Lanchonete que vai conseguir ficar mais próximo destes costumes.

Nestes jantares com música ao vivo não vai faltar samba ou bossa nova, cantada por artistas brasileiros, e muito menos iguarias típicas do Brasil. O "Jantou, Sambou" começa a 30 novembro e tem ainda data marcada para 2, 3, 4, 7, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro.

Lanchonete. O restaurante do pão de queijo, pastel de feira e bolo brigadeiro
Lanchonete. O restaurante do pão de queijo, pastel de feira e bolo brigadeiro
Ver artigo

Nestas noites, haverá um menu especial que inclui, para entrada, um mix de salgadinhos (coxinha, kibe, entre outros), pastel de feira (com vários recheios disponíveis) ou o pack de quatro pães de queijo caseiros. Depois de optar por uma das três, chega a altura de escolher o prato principal. Picanha ou maminha grelhadas, bobó de camarão ou o hambúrguer vegetariano de grão e batata doce são as opções.

Para terminar em grande, pode pedir um bolo brigadeiro, pudim de leite condensado, bolo de cenoura com brigadeiro ou o pavê (doce tradicional do natal do Brasil). O menu tem o custo de 15€ por pessoa sem bebidas, mas, para acompanhar, pode sempre pedir a típica caipirinha, uma das várias cervejas ou sumos.

Se quer jantar à moda brasileira, basta fazer a reserva no site, ou através do Instragram da Lanchonete. Os turnos disponíveis são das 19h às 21h e das 21h às 23h.

A Lanchonete de Benfica abriu em julho deste ano, tornando-se o segundo espaço da marca, que também se encontra em Belém.

Morada Benfica: Av. Gomes Pereira, 104A, 1500-332, Lisboa
Morada Belém: Rua Pinto Ferreira, 5A, 1300-461, Lisboa
Horário: de segunda-feira a sábado das 9h às 20h

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.