É verdade que a tarte de maçã é muito ligada aos Estados Unidos, bem como os bagels e os hambúrgueres. Mas é difícil encontrar algo tão tipicamente americano como os donuts. E embora este pequeno bolo tenha centenas de interpretações, os da Dunkin' são dos mais emblemáticos.

Uma bola de Berlim de salmão e caviar? É novo petisco sensação em Faro
Uma bola de Berlim de salmão e caviar? É novo petisco sensação em Faro
Ver artigo

A marca norte-americana, nascida no estado do Massachusetts em 1950, nos EUA, é uma das que se mantém há dezenas de anos e continua a fazer as delícias dos mais gulosos. E para quem esteve mais distraídos nos últimos meses, estes donuts já estão à venda em Portugal, em exclusivo nos hiper e supermercados Continente, desde o mês de fevereiro.

Estão disponíveis em caixas de duas unidades, pré-embaladas, e em quatro variedades: Boston Kreme, recheado com creme e topping de chocolate; Strawberry Sprinkle, com recheio de morango e topping colorido; Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; e Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, com uma cobertura de cacau e topping colorido.

donuts
Os donuts estão disponíveis em packs de duas unidades.

Os donuts da Dunkin' podem ser encontrados na zona da padaria das lojas Continente e as caixas de duas unidades têm um custo de 2€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.