Depois do sucesso de néctares como Laranja do Algarve ou Maçã de Alcobaça, a Compal volta a apostar nos sabores nacionais. A marca portuguesa lança agora duas novas edições especiais Compal Origens: Limão do Algarve e Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo, dois sumos refrescantes e saborosos, que chegam mesmo a tempo de fazer parte da sua mesa de pequeno-almoço (e não só) durante as férias.

Receitas. 3 sumos para quem não gosta de comer fruta inteira
Receitas. 3 sumos para quem não gosta de comer fruta inteira
Ver artigo

O Limão do Algarve deve o seu característico sabor ao clima do sul de Portugal, que acaba por fazer toda a diferença na fruta. A nova edição especial é feita a partir de três variedades de limão de casca fina — Eureka, Verna e Lisboa —, que resultam num néctar sumarento e refrescante.

Já a segunda sugestão da Compal, Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo, é feita a partir de ameixas (também conhecidas como as de Elvas) suculentas, doces e de sabor intenso.

As novas edições especiais Compal Origens já estão à venda em formato de pacote de um litro e também em garrafa de 200 ml. Nas grandes superfícies, como as lojas Continente, pode encontrar os néctares de Limão do Algarve e Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo por 1,59€ (embalagem de um litro).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.