Está farto dos refrigerantes de sempre? Então temos boas notícias. A 7UP acaba de lançar um novo produto criado a pensar na geração Zillennial, a 7UP Pink. Uma bebida refrescante para os dias de calor, que cria uma experiência diferente que une o sabor e a estética.

5 sugestões de receitas de sangria para fazer um brilharete nas jantaradas de verão
5 sugestões de receitas de sangria para fazer um brilharete nas jantaradas de verão
Ver artigo

Sem açúcares e com um tom de rosa distinto, esta novidade tem um sabor cítrico de lima limão com um toque de framboesa, e um perfil leve e frutado.

O novo lançamento da 7UP, marca que pertence ao grupo PepsiCo, destaca-se nas prateleiras pela sua apresentação diferente. A bebida é desenvolvida para os dias de verão, para acompanhar refeições leves ou até criar mocktails, refere a marca em comunicado.

Para assinalar este lançamento, a marca vai contar com um passatempo com uma promoção com prémios de verão na compra de 7UP. Para além desta iniciativa, a 7UP marca presença no festival Ageas Cool Jazz até ao final do mês de julho e ainda conta com uma ação especial de sampling no Algarve.

A 7UP Pink está disponível em formato de lata com o preço recomendado de 0,75€, e garrafa de 1 litro, com o preço de 1,29€. É possível encontrar à venda em supermercados como o Continente.