Chama-se Madbox e foi lançado há dias em Lisboa. Este novo negócio tem como objetivo levar um pequeno almoço com o luxo que costumamos ver nos hotéis à casa de cada pessoa, e a um preço acessível. É tudo caseiro, do pão, à marmelada ou ao bolo, a fruta é de quintal, biológica e é tudo feito horas antes da entrega, para a frescura ser máxima. Estes são os objetivos de Madalena Passanha, 23 anos, que a 19 de março decidiu dar início a um este novo projeto. Madalena é mestre em hotelaria, mas devido à pandemia atual viu a entrada no mercado de trabalho dificultada.

"Trabalhei em hotéis e eventos e era nessa área que queria fazer a minha carreira, mas agora é a pior fase para voltar a esse mundo e, mal acabei os exames finais, comecei logo a pensar que tinha de fazer alguma coisa. Eu gosto muito de trabalhar para pessoas e sinto que as pessoas têm muitas saudades dos pequenos-almoços bons dos hotéis", conta à MAGG, explicando que é isso que quer fazer chegar a casa de todos os que a procuram.

Happ.ines.s. Dos mais calóricos aos saudáveis e vegan, nesta marca há bolos para todos os gostos
Happ.ines.s. Dos mais calóricos aos saudáveis e vegan, nesta marca há bolos para todos os gostos
Ver artigo

Produtos de qualidade é coisa que não falta em nenhuma MadBox, garante Madalena, já que todos os ingredientes são o mais biológicos possível e as receitas são também caseiras. "Eu tenho máxima confiança nos produtos porque são meus. São frescos e sei de onde as coisas vêm. Os marmelos são nossos, os ovos são nossos e os limões também. Eu sempre cozinhei e a minha família também e a verdade é que quando as coisas são frescas, são muito melhores."

Os pequenos-almoços de Madalena são sempre feitos para duas pessoas e incluem várias qualidades de pão, marmelada, doce, manteiga, café, sumo e bolachas e bolo caseiro. O melhor é, sem dúvida, o preço, já que tudo isto custa 15€ e pode ser entregue de forma gratuita na zona de Lisboa.

Contudo as novidades não ficam por aqui. A pensar em todos os que gostam de celebrar os dias especiais com refeições especiais, Madalena cria menus próprios para cada data —  e foi o que fez para a Páscoa.  "Eu tenho um pequeno-almoço base, mas a ideia é que, para cada data especial, tenha sempre coisas diferentes." Assim sendo, se fizer uma encomenda já este sábado, a box promete fazer-lhe chegar também uma surpresa.

O menu de Páscoa custa 20€ e inclui dois refrescos de limão, dois cafés, dois chás, duas bolinhas de pão branco, 2 fatias de pão integral, dois croissants, duas manteigas, quadro fatias de queijo, doce e marmelada caseira, quatro bolachinhas, dois brigadeiros, um mini pão de ló e a tão aguardada surpresa da Páscoa que Madalena não pode revelar.

Para encomendar, basta enviar mensagem para o número 913 494 992 e realizar o pagamento por MB Way. As entregas serão feitas na zona de Lisboa, entre as 8h30 e as 12h.  "Os produtos que mais se destacam são as bolachas, uma receita da minha avó, os croissants são também muito cobiçados e toda a gente manda mensagem a dizer que são ótimos. É uma amiga de família que faz de propósito para mim. O pão integral é também muito requisitado e é de fermentação lenta, também feito por nós", explica Madalena.

A jovem de 23 anos não podia estar mais contente com o feedback que tem recebido das pessoas que até já lhe perguntaram se podem pedir extras nas encomendas que fazem. "O meu objetivo para futuro é continuar a fazer parte do dia especial das pessoas, mas não só. Espero que a MadBox chegue ao máximo de pessoas possível e que seja uma opção para qualquer dia e qualquer hora. Uma opção acessível e com produtos frescos", remata.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.