Apesar do sucesso imenso dos seus hambúrgueres, a McDonald's não estava satisfeita com as receitas de alguns dos seus produtos, pelo que andou a fazer mudanças.
Mexeram tanto no Cheeseburger como no Big Mac. Numa fase inicial, começaram por introduzir esta atualização na Bélgica, na Austrália e no Canadá, em 2019, para apalparem o terreno. Ficaram satisfeitos com os resultados, e começaram a espalhar as novidades por todo o Mundo.
E como é que o seu hambúrguer favorito ficou diferente? Os pães tornaram-se mais macios. Ao grelharem a carne, passaram a colocar cebola no topo, na tentativa de que fique mais sumarenta. E sim, também fizeram alterações no queijo.
Além de ser um tipo de queijo distinto, mudaram ainda a forma como montam os hambúrgueres para que este derreta na perfeição. O Big Mac passou a ter mais molho, dado que agora é colocado em cada um dos hambúrgueres, assim como esclareceu um porta-voz da marca, mencionado pelo "Daily Mail".
"Descobrimos que pequenas alterações, como melhorar o processo para conseguirmos queijo mais derretido e quente e ajustarmos as configurações do nosso grelhador, fizeram uma grande diferença no que toca a tornar os hambúrgueres mais saborosos que nunca", disse o diretor de inovação culinária da McDonald's para os Estados Unidos, Chad Shafer.
Em Portugal, estas mudanças entraram em vigor em julho do ano passado, e não apenas no Big Mac e no Cheeseburguer: também o McRoyal foi alterado.