"Faça uma pausa com KitKat" é m dos slogans de chocolate mais famosos de sempre, mas chegou a hora de fazer uma outra pausa: é que pode não estar preparado para o que aí vem. Depois do famoso chocolate Gold e do crocante com manteiga de amendoim, agora surge um novo sabor: o KitKat Zebra, que combina chocolate branco e chocolate preto.

Os novos muffins saudáveis da Going Nuts "parecem uma nuvem" às primeiras dentadas
Os novos muffins saudáveis da Going Nuts "parecem uma nuvem" às primeiras dentadas
Ver artigo

Em relação ao original, a bolacha e as as habituais três barras mantêm-se, mas o chocolate foi alterado e levado a outro nível, uma vez que é como ter o anjo de um lado e o diabo do outro: o primeiro diz respeito ao chocolate preto, habitualmente mais amargo e que optamos quando queremos algo doce sem fazer grandes estragos na alimentação, e do outro está o chocolate branco que, para quem gosta, é difícil resistir, embora bastante fácil esquecer o açúcar que contém logo às primeiras dentadas.

O novo chocolate KitKat não tem só um sabor original. A embalagem é também diferente e transporta-nos para um ambiente selvagem, já que por agora não podemos viajar para destinos onde há zebras em abundância.

O chocolate já está à venda em Portugal em supermercados como o Continente (1,29€).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.