Está com saudades de saborear comida ao ar livre com a família ou amigos? Agora, com o tempo mais quente, pode experimentar o brunch do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa (não deixe que o nome o engane, fica no Turcifal, em Torres Vedras) que está de regresso aos domingos.

A iniciativa volta após o sucesso que teve em 2021, desta vez com o conceito "on the table" — "bem ao gosto português e ideal para famílias, para uma mesa farta e diversificada", lê-se em comunicado.

O restaurante, situado no hotel a apenas 30 minutos de Lisboa, e tem vista para o campo de golfe e serras do Socorro e Archeira. Das 12h até às 16h, há panquecas, carnes frias, queijos e uma seleção de pratos quentes, responsabilidade do chef Rui Fernandes. E, como se não bastasse o apelo do brunch, há também música ao vivo a acompanhar a refeição. A ementa tem sabores tradicionais da gastronomia portuguesa e, no caso dos três pratos quentes principais, mudam a cada domingo.

A pensar em toda a família, há opções para os miúdos e graúdos, destacando-se os cheeseburgers e os gelados que são tão apetecidos num dia de calor. Também as bebidas são muito concorridas quando as temperaturas estão altas e neste brunch não há que ter preocupação com o gasto extra, porque sumos ou refrigerantes, cerveja, vinho branco ou tinto, águas minerais, café e chá — são à discrição. Não se esqueça de reservar espaço para as sobremesas: salada de fruta, mousse de três chocolates, cheesecake de frutos vermelhos e arroz doce.

O brunch é grátis até aos 6 anos. Para crianças dos 7 aos 12 anos custa 17,50€. Os adultos pagam 35€.

Veja o menu do brunch e algumas imagens

As reservas podem ser feitas através do (351) 261 960 900.

Dolce by Wyndham CampoReal

Localização: Rua do Campo, Turcifal, Torres Vedras 2565-770
Telefone: 261 960 900
E-mail: camporeal.reservations@dolce.com.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.