"O Melhor Croissant da Minha Rua” abriu mais uma loja. A marca de croissants inaugurou o seu 13.º espaço no Barreiro, mais precisamente na Avenida Escola de Fuzileiros Navais.

Com as cores neutras a que estas lojas já nos habituaram, o novo espaço é bastante amplo e luminoso e conta com 18 lugares sentados – alguns deles mesmo junto à janela, com direito a vista privilegiada para o exterior.

Ranking MAGG. Descobrimos os 10 melhores croissants simples de Lisboa
Ranking MAGG. Descobrimos os 10 melhores croissants simples de Lisboa
Ver artigo

Esta é a segunda abertura da marca desde o início de 2021, mas até ao final do ano há pelo menos mais três  previstas – mais uma loja em Lisboa (Alameda), outra em Sintra e podemos ainda contar com a estreia da marca no norte do País, com a primeira loja no Porto.

Mesmo em tempos de pandemia, “O Melhor Croissant da Minha Rua” não pára de crescer e promete apostar na expansão da marca além-fronteiras, com a abertura da primeira loja em Espanha (Málaga). “A expansão para Espanha é o início da internacionalização d’ O Melhor Croissant da Minha Rua”, assegura André Cidade, fundador da marca.

“O Melhor Croissant da Minha Rua” presenteia-nos com uma edição especial todos os meses e julho não é, obviamente, exceção. Este mês a marca dá a conhecer o Croissant João, com recheio de creme pasteleiro com frutos silvestres, por 3,50€.

Se a combinação não lhe encher as medidas, a marca conta com uma longa panóplia de opções – de croissants simples a mistos, com Kinder Bueno, queijo doce de ovos, salmão ou frango – tudo a partir de 1,30€.

Com a certeza de que em 2021 vamos contar com mais novidades da marca, atualmente, pode encontrar “O Melhor Croissant da Minha Rua” em Sesimbra, Alcântara, Almada, Azeitão, Avenidas Novas, Alvalade, Cascais, Laranjeiras, Odivelas, Carcavelos, Setúbal e agora no Barreiro.

Morada: Avenida Escola de Fuzileiros Navais, 11A, Santo André, 9 Barreiro
Telefone: 212 151 371
Horário: 8h30-19h. Fecha às segundas-feiras

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.