Com as regras do desconfinamento apertadas para o setor da restauração, como a limitação de horários ao fim de semana, muitos são os espaços obrigados a sair da sua zona de conforto e a procurar alternativas para conseguirem abrir portas. E é por isso que, nos últimos dias, temos assistido a combinações improváveis, mas não que isso signifique que sejam menos deliciosas.

7 brunches que pode provar já este fim de semana, de Santa Apolónia a Cascais
7 brunches que pode provar já este fim de semana, de Santa Apolónia a Cascais
Ver artigo

É o caso do Mex Factory, o popular mexicano do Lx Factory, em Alcântara, que trocou as margaritas pelas panquecas e serve agora um irreverente brunch aos fins de semana, algo que estará para durar enquanto os restaurantes forem obrigados a fechar às 13h ao sábado e domingo, garantem à MAGG os responsáveis do espaço.

Assim, aos sábados e domingos, pode render-se ao Brunch Mexicano: a proposta começa por uma entrada de tostada de salmão com guacamole, seguindo-se iogurte com granola e frutas. Pode escolher também entre um wrap de ovos com bacon ou ovos escalfados com guacamole. Para sobremesa, as opções dividem-se entre panquecas com doce de leite ou quesadilla de Nutella.

A acompanhar o brunch, há bebidas incluídas como mimosa, limonada de frutos vermelhos e mocktail de toranja. O menu tem um custo de 25€ para duas pessoas, e é servido nas duas esplanadas do Mex Factory: uma em frente à fachada e outra no rooftop, semi-coberta.

O Brunch Mexicano funciona entre as 9h e as 13h, aos sábados e domingos.

Morada: LX Factory, Rua Rodrigues Faria 103, Edifício H, Piso 0, Espaço 0.09A, Lisboa
Horário do brunch: 9h-13h (fim de semana)
Telefone: 926 396 317

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.