Os últimos tempos têm sido de constante adaptação, tanto para a população em geral, como para os negócios que se tiveram de reinventar e apostar sobretudo no regime de entregas ao domicílio. O grupo Seame, detentor das marcas O Prego da Peixaria, Sea me - peixaria moderna, Soão - taberna asiática, Olívia Burgers, A-bao-t, Amor y Odio e Dionísio Adega, respondeu à pandemia apostando nesta vertente, que se tornou a mais cómoda para os clientes.

Um restaurante para comer em casa. A comida japonesa do Kamiza Sushi Bar, em Loulé
Um restaurante para comer em casa. A comida japonesa do Kamiza Sushi Bar, em Loulé
Ver artigo

Além de todas as novidades que foram surgindo no último ano, esta quinta-feira, 1 de abril, o grupo Seame lança mais uma. Num site próprio, pode agora fazer encomendas de cinco das marcas do grupo (O Prego da Peixaria, A-bao-t, Olivia Burgers, Dionísio Adega e Amor Y Odio). Através de um só pedido, diferentes pratos podem-lhe chegar a casa pelas mãos dos estafetas. Comida asiática, portuguesa ou mexicana, à mesa há sempre espaço para todos os gostos.

No site, os clientes podem ainda selecionar o serviço que lhes for mais conveniente, optando pela recolha no restaurante ou pelo serviço de entregas ao domicílio que abrange a área da Grande Lisboa, Almada, Costa Caparica, Aroeira, Oeiras Cascais e Estoril.

Já a pensar no que vai pedir para o jantar? Pense bem porque as opções são muitas, mas o melhor é que as novidades não ficam por aqui. Para marcar o regresso às esplanadas, que pode ser feito a partir da próxima segunda-feira, 5 de abril, nas três casas d'O Prego da Peixaria (localizadas em Alvalade, Saldanha e Algés) a primeira imperial será por conta da casa até ao dia 19 de abril.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.