Chegaram as novas tabletes com os sabores dos chocolates Ferrero Rocher e Raffaello. Sim, vão ficar durante todo o ano. Sim, pode comer sem que o Ambrósio lhe traga. Basta ter uma delas à mão e comer quantos quadrados de chocolate quiser.

Existem três versões das novas tabletes premium à semelhança dos sabores que também existem em bombom: tabletes de Ferrero Rocher com chocolate de leite e chocolate negro e tabletes de Raffaello.

Ambas são apresentadas em embalagens de 90 gramas de muito prazer pelo chocolate intenso e pela cúpula no topo do quadrado que remete para os originais Ferrero e dão ao chocolate crocância através dos frutos secos ou textura pelo aveludado do coco.

Desde que ambos os produtos foram criados — o Ferrero Rocher em 1982 e o Rafaello em 1990 — foram poucas as vezes em que surgiram em versões diferentes dos clássicos. Uma delas foi no verão passado, em que os bombons fugiram à regra de apresentar-se apenas no Natal e transformaram-se em gelados.

Não está a sonhar: já há um buffet de mousses de chocolate em Sintra (com bombons à mistura)
Não está a sonhar: já há um buffet de mousses de chocolate em Sintra (com bombons à mistura)
Ver artigo

Agora é a primeira vez que a Ferrero lança um produto que mantém-se todo o ano para que os fãs não passem meses com desejos de desembrulhar o elegante papel dourado que envolve o Ferrero Rocher ou de tricar o sabor tropical do Rafaello.

As receitas foram testadas durante mais de três anos e estão finalmente à venda nos supermercados portugueses. Cada tablete custa 2,59€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.