Depois de conquistar Lisboa e Oeiras, a Milka leva agora a sua loja pop-up até ao norte do País, numa nova paragem que promete cativar os fãs da marca com muitas experiências doces e momentos cheios de ternura. Entre 1 e 15 de julho, o espaço vai estar no NorteShopping, em Matosinhos, com um ambiente imersivo que promete transportar os visitantes diretamente para o universo Milka e, claro, com os mais variados doces.

Alerta, gulosos. A versão Biscoff do chocolate Milka chegou aos supermercados (e em 2 tamanhos diferentes)
Alerta, gulosos. A versão Biscoff do chocolate Milka chegou aos supermercados (e em 2 tamanhos diferentes)
Ver artigo

Além das clássicas tabletes, marcam também presença os irresistíveis chocolates da gama MMMAX, as bolachas, os bombons, os bolos e até os mais recentes Milka Biscoff. No entanto, como aconteceu em Lisboa e em Oeiras, a loja vai oferecer muito mais do que apenas produtos: quem passar por lá poderá montar o seu próprio saquinho de bombons, criar presentes personalizados com fotografias em estilo Polaroid e mensagens em autocolantes especiais, e ainda aproveitar ofertas diárias com compras feitas no local. 

E como é que isso se faz? Se for um dos 50 primeiros clientes a comprar algo na loja pop-up, irá então receber um presente da marca. E não, não é só no dia de inauguração — entre 1 e 15 de julho, se for um dos 50 primeiros consumidores, independentemente do dia, irá ganhar algo de oferta. Esta é uma das estratégias da Milka para continuar a criar ligações reais com os seus clientes, num modelo que combina descoberta, envolvimento e emoção. E para quem aprecia experiências com sabor esta é uma oportunidade imperdível.

“A pop-up Milka é uma extensão física dos valores da marca: proximidade, memórias afetivas e indulgência emocional. Estarmos agora no NorteShopping permite-nos chegar ao público do norte do país com uma proposta que convida a viver a marca com todos os sentidos”, disse a Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal, Filipa Ponte, em comunicado. 

Veja as fotos da loja anterior, no Colombo.