Frango assado, pizza e chinês. Durante muito tempo, eram estas (e poucas mais) as hipóteses de comida para levar para casa, e sempre em regime take away — que ter uma panóplia de restaurantes à distância de uma app no telefone e a comida entregue rapidamente à porta de casa não é uma facilidade assim com tanto tempo.

A pandemia ajudou, e muitos restaurantes renderam-se ao delivery, muito além de comida rápida. Há cada vez mais hipóteses de pratos saborosos e de restaurantes de topo, e a prova disso é o conjunto de parceiros premium da Uber Eats.

Quer pedir UberEats sem pagar taxa de entrega? Temos o código mágico (e já está válido)
Quer pedir UberEats sem pagar taxa de entrega? Temos o código mágico (e já está válido)
Ver artigo

Desde José Avillez, Olivier da Costa e Henrique Sá Pessoa, entre outros, aos pratos de espaços que já nos ganharam o coração (olá, Soão), pode encontrar propostas bastante mais arrojadas e saborosas na plataforma de delivery de comida. E, calma, que não queremos que perca tempo e fizemos o trabalho por sim.

Tacos do Yakuza? Temos. O famoso bacalhau à Brás com azeitonas explosivas do Bairro do Avillez? Também. E não desespere que os clássicos não foram esquecidos, e não deixamos de fora petiscos gulosos como pica-pau do lombo e gambas à la guilho das marisqueiras.

No total, são 13 os pratos que escolhemos de um conjunto de restaurantes premium presentes na Uber Eats, em Lisboa, Porto, Braga e Coimbra.

Espreite a galeria para os descobrir.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.