É no terraço do hotel com uma vista deslumbrante sobre o Douro e a cidade do Porto, que se vão realizar as Sunset Wine Parties, eventos ao final do dia em que pode beber vinho de qualidade, provar petiscos de um dos melhores chefs de Portugal e ouvir música. Estes fins de tarde vão ter a presença de mais de 30 produtores de vinhos, que poderão ser acompanhados com a degustação de iguarias preparadas pelo Chef Ricardo Costa.

Vêm aí as Sunset Wine Parties do The Yeatman. Vinho, petiscos, música e a melhor vista
Vêm aí as Sunset Wine Parties do The Yeatman. Vinho, petiscos, música e a melhor vista
Ver artigo

Esta segunda-feira, 11 de julho, foi conhecido o calendário do evento e a primeira Sunset Wine Party está agendada para dia 21 de julho, às 19 horas. Nestes eventos estarão reunidos mais de 30 produtores de vinho nacionais, que irão apresentar três opções: brancos, tintos e vinho do Porto. Mas este percurso degustativo não se fica pelas bebidas.

Pelo hotel, seja nos terraços ou mesmo em salas, haverá uma variedade grande de petiscos que complementam a ementa. Desde ostras ao sushi, e dos queijos aos enchidos, as opções são variadas. O Chef Ricardo irá preparar cachorrinhos, sandes de leitão e a sobremesa, gelados artesanais. Em todos os eventos haverá também música. As entradas custam 110€ por pessoa, no entanto se trouxer um grupo de amigos (se no total forem mais de 8) há uma redução de 10€ por pessoa. As Sunset Wine Parties terão lotação limitada, pelo que é melhor reservar no site do hotel.

Para além da edição da Sunset Wine Party no dia 21 de julho, pode ainda marcar presença no dia 25 de agosto e 15 de setembro, as marcações já podem ser feitas no site de eventos do hotel. O Dress code é Casual Chic. O início está marcado para as 19h00 e os eventos terminam perto da 1h.

Curiosidades sobre o The Yeatman

Localizado sobre o Rio Douro e vizinho das históricas caves de vinho do Porto, este hotel oferece um conceito de hotel vínico de luxo com a promessa da arte de o bem acolher. Para além da vista para o Douro e da parte histórica, presenteia também quem o visita com: um Restaurante Gastronómico, que já coleciona duas estrelas Michelin fruto da mestria do Chef Ricardo Costa; um Spa Vinothérapie Caudalie e ainda programas de provas de vinhos de excelência.

The Yeatman é membro da cadeia Relais & Châteaux, defendendo a ideia de embaixador de vinhos nacionais, é proprietário da mais abrangente cave de vinhos portugueses no mundo. Esta pérola do Douro tem vindo a receber várias nomeações, nacionais e internacionais, tais como: prémio “Most Excellent City Hotel” pela Condé Nast Johansens, “Best of Award of Excellence” pela Wine Spectator, a mais influente revista internacional de vinhos,“Best of Wine Tourism 2014” atribuído pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos, “Melhor Carta de Vinhos” pela Revista de Vinhos, “Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos”, pela revista Wine, “Melhor Hotel Independente” entre tantos outros.

Morada: Rua do Choupelo, (Santa Marinha), Vila Nova de Gaia.
Contacto: 220 133 136 / 220 133 139
Emailevents@theyeatman.com

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.