Começa a contagem decrescente para o Halloween, que no ano passado foi sido celebrado em casa, com mais doces a acompanhar os filmes de terror do que travessuras. Este ano, e uma vez que os bares e discotecas estão abertos, há festa certa no LAV - Lisboa ao Vivo, em Lisboa. A proposta da sala de espetáculos encaixa na perfeição com aquela que é considerada a noite mais assustadora do ano: é a festa Halloween FreakShow, marcada para a noite de 31 de outubro.
Comece já a preparar o disfarce e quanto mais aterrorizante e irreverente melhor, porque haverá prémios para aqueles que se esmerarem a tornar a noite de Halloween assombrosa e ainda mais assustadora do que a festa original: o famoso FreakShow da Irlanda, que está este ano em Portugal.
Só não vale ir de zombie, dado que esse será o disfarce do dia seguinte após passar a noite acordado desde que a festa começa, às 23h (após apresentação do certificado digital COVID-19 ou teste com resultado negativo para aceder ao evento), até que acaba, às 6h.
Até lá, há vários Djs em cartaz — BonBoxx, Midinoize, Sarah Mooney e Marc-V — a tocar músicas que vão fazer com que quem está na pista abane o esqueleto, o machado, a vassoura e o lençol (está sempre presente o clássico de quem arranjou uma máscara à pressa).
Depois de uma noite a dançar na pista e a sugar como um vampiro o doce das bebidas espirituosas do bar, vem a travessura: chegar a casa com os pés a ressentir a diversão de uma noite FreakShow. A entrada custa 20€ por pessoa e pode reservar na Fever.