Inaugurado em maio, o 18.68 Cocktail Bar tem lugar na mais antiga sede de bombeiros voluntários do país. Para quem desce a rua do Alecrim, na Baixa Chiado, o então quartel de bombeiros encontra-se à direita, no Largo Barão Quintela. O nome é uma homenagem ao ano em que foi apresentado pela primeira vez o corpo de bombeiros voluntários de Lisboa, em 1868.

O 18.68 Cocktail Bar recebe agora, a 29 de outubro, um dos mais reputados profissionais na área da coquetelaria. Mr. Lyan não vem dominar nenhum fogo (apesar de alguns cocktails poderem arder por dentro) mas sim orientar uma masterclass e uma talk sobre o mundo dos cocktails. 

O evento decorre entre as 15h e as 16h30 e tem o valor de 75€ por pessoa. Os bilhetes incluem três cocktails que depois serão servidos entre as 18h e as 2h no 18.68 Cocktail Bar.

No Cais do Sodré, há um bar onde pode acompanhar cocktails com ostras grátis. Saiba como
No Cais do Sodré, há um bar onde pode acompanhar cocktails com ostras grátis. Saiba como
Ver artigo

Com uma carreira com mais de 20 anos, Mr. Lyan conta agora com os bares Seed Library & Lyaness, em Londres, Super Lyan, em Amsterdão, e o Silver Lyan, em Washington DC. Considerado o “Melhor Bartender Internacional” em 2015 pelos Spirited Awards, conta ainda com o título “Personalidade da Década”, pela revista Imbibe.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.