É daquelas pessoas que prefere uma festa em casa a uma noite numa discoteca? Bem, está com sorte. É que a famosa marca de whisky Grant's, com base na ideia de que estar em casa com amigos é muitas vezes mais satisfatório do que sair à noite, vai fazer não uma, mas três festas dentro do mesmo espaço (e vão contar com anfitriões especiais).

Esta sexta-feira, 3 de novembro, todos os caminhos vão dar ao Suspenso, um edifício em Lisboa que conta com três espaços para eventos. A primeira é a sala Grant’s Músicas, onde os D.A.M.A garantirão a diversão com muita música, uma pista dança e até karaoke à mistura.

Na sala Grant's Mistérios, perfeita para quem gosta de desafiar superstições, é o humorista Guilherme Duarte que ficará a cargo do entretenimento. Desde chapéus de chuva abertos em casa até leituras de tarot, esta sala promete risos e surpresas a cada esquina.

festa grants

Por último, a Sala Grant's Jogos, que estará aos comandos de Inês Herédia, proporcionará oportunidades para todos os amigos se divertirem com uma variedade de jogos, incluindo matraquilhos, dardos, bilhares e máquinas de jogos. Afinal, uma festa caseira que se preze tem sempre uma competição amigável à espreita.

E se achava que ia à festa, se divertia e voltava para casa, desengane-se: vai ter uma missão. Todos presentes têm a oportunidade de votar no anfitrião (e na sala) que mais gostaram e o processo de votação é simples: cada anfitrião vai criar um vídeo na sua conta de Instagram e aquele que tiver mais interações será sagrado vencedor do concurso.

Se eu tivesse um amante, era ao Brilhante que o levava. Comeríamos bife e beberíamos whiskey
Se eu tivesse um amante, era ao Brilhante que o levava. Comeríamos bife e beberíamos whiskey
Ver artigo

Mas, a par das três salas com temas diferentes e da duração exata de três horas, a Grant's decidiu ir mais longe e fazer com que esse número se fizesse sentir em todos os aspetos da festa. Por isso, da forma triangular da garrafa de whisky até aos três barris que conferem o sabor suave à bebida, é caso para dizer que esta é festa perfeita – não fosse este número associado à perfeição.

E se achava que não havia forma de este se tornar ainda mais no evento ideal, prepare-se: a entrada é livre e os presentes receberão uma bebida grátis. Para poder garantir o seu lugar, tem apenas de efetuar uma reserva atempadamente, que poderá ser feita no site oficial.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.