A Poke House tem uma nova morada que combina com o conceito da cozinha havaiana. As poke bowls de arroz, frutas e os sabores frescos e nutritivos do pepino e abacate são servidas perto da praia no Poke House & DCK bowl, o novo restaurante na Comporta. Às opções de comida juntam-se os calções de banho da marca portuguesa e sustentável DCK e outras marcas que já são presença habitual no areal das praias no verão, como as toalhas de praia da Futah e dos fatos de banho da Malai Swimwear.

Tudo isto vai estar no Comporta Kiosk que, como o nome indica, é um género de quiosque com artigos variados (não só para a praia). O novo spot junta ainda os acessórios da Born Living Yoga e as peças de decoração da Paris:Sete. Resumindo? Dificilmente vai sair daqui sem nada no saco da praia — ou de estômago vazio.

É que a Poke House é uma tentação para as horas de calor em que apetece algo fresco e leve, como a poke especial, com arroz integral, robalo, manga e molho de tomate red velvet (9,50€), ou a vegan, com quinoa e arroz de couve flor, abacate, batata doce crocante e molho teriyaki (8,50€).

Já pode "respirar a natureza na sua plenitude" no novo alojamento de Catarina Gouveia em Tróia
Já pode "respirar a natureza na sua plenitude" no novo alojamento de Catarina Gouveia em Tróia
Ver artigo

Poderá provar os primeiros poke servidos fora da Grande Lisboa à sombra da esplanada ou no interior, uma vez que ambos os espaços contam com apenas oito lugares.

Apesar de parecerem poucos, serão os suficientes, porque após as poke havaianas serem devoradas, os clientes e turistas vão querer levantar-se para espreitar as peças de edição limitada para criança, adolescente e adulto, feitas com poliéster reciclado, da DCK, ou os biquínis feitos à mão pela Malai Swimwear.

Quando as férias acabarem e tiver de regressar a Lisboa, quem sabe já poderá visitar a próxima morada do Poke House: a Avenida Infante Santo, que abrirá nos próximos meses. A longo prazo, a cadeia de restauração pretende abrir mais 15 restaurantes em Portugal mas, para já, tem sete disponíveis (seis em Lisboa e o sétimo na Comporta).

Além disso, as poke bowls podem também chegar a casa dos clientes através de serviços de entrega ao domicílio como a Uber Eats, Glovo e Bolt Food.

Comporta Kiosk

Localização: Rua do Secador 9004, 7580-648 Comporta
Horário: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 22h30

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.