Sai, piscina. Entra, bossa nova. Com a chegada do outono, o Lisbon Marriott Hotel aposta num novo brunch de fim de semana já a partir do próximo mês. Entre 22 de outubro e 18 de dezembro, as refeições demoradas de sábado e domingo são acompanhadas de bossa nova, com a ajuda da voz de Daniela Mendes e o violão de André Marques.
Para além de música, entre as 12 horas e as 15h30, vai poder encher o prato com muitas delícias, entre pratos frios — gaspacho de morango, salmão fumado com molhos e condimentos, salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros, salada de arroz com frutos do mar, entre outros — e quentes — com sugestões como creme de castanhas com tomilho, empadas de batata doce, cogumelos e espinafres, pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja, tranche de salmão com amêndoas e alcaparras, farfalle com molho de cogumelos e estação de omeletes —, tudo acompanhado com degustação de vinhos, sumos naturais ou outras bebidas.
E porque um brunch não é brunch se não tiver um docinho, as opções de sobremesas do brunch servido no Citrus Grill são tão variadas como brulé de abóbora, muffins de mirtilo, chocolate quente e churros, cheesecake com doce de tomate, pannacotta vegana com frutos vermelhos, fonte de chocolate branco e negro, espetadas de frutas da época e marshmallows.
O novo brunch do Lisbon Marriott Hotel tem um valor de 39€ por pessoa, mas muitas vantagens para as famílias: as crianças até aos 4 anos não pagam e os miúdos entre os 5 e os 10 anos têm um desconto de 50%, ficando o brunch por 19,50€.