O Grupo SushiCafé reabriu esta semana os restaurantes inseridos nos centros comerciais na Grande Lisboa. Mas não assuma já que vai comer num ambiente saturado, é que no Oeiras Parque, o restaurante tem uma esplanada exclusiva.

Reabriram igualmente ao público o SushiCorner no Centro Comercial Colombo, no Centro Comercial do Campo Pequeno, no Atrium Saldanha e nas Amoreiras. Ainda dentro do grupo, também o Izanagi (nas Docas), o Soi, o Mano a Mano e o Este Oeste estão abertos ao público e apostam no espaço exterior.

Izanagi. Na comfort food japonesa há muito mais do que sushi
Izanagi. Na comfort food japonesa há muito mais do que sushi
Ver artigo

O Izanagi já era conhecido pela sua esplanada virada para o Tejo mas agora conta ainda com um novo bar com happy hours a preços especiais. Um dos menus disponíveis durante esses momentos especiais é o de três gyozas de frango ou vegetais e cerveja ou sidra por 3,75€. Esta promoção é válida todos os dias da semana das 17h às 19h.

O Este Oeste, no CCB, aumentou a zona de esplanada e tem agora uma zona lounge da refeição com vista privilegiada.

O Mano a Mano, conhecido como o ringue de batalha entre o que de melhor se faz em cada zona de Itália, não tem esplanada mas tem promoções. Decidiu oferecer a refeição a todas as crianças até aos 12 anos inclusive, desde acompanhadas por um adulto que consuma. Além disso, lançaram o menu executivo a 9,50€, disponível todos os dias da semana entre as 12h30 e as 16 horas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.