O Akla Restaurant, restaurante do hotel InterContinental Lisbon, lançou um brunch especial para janeiro que antecede a cerimónia dos Óscares (este ano com apresentador), marcada para 27 de março, em Hollywood. Já adivinha o que aí vem? Exato, um brunch inspirado em Hollywood, na Califórnia, só não tem os atores Ben Affleck, Leonardo DiCaprio ou Lady Gaga e Jennifer Lawrence à mesa, mas tem outros nomes célebres.

Donuts, brownies, cupcakes e milkshakes são alguns dos que fazem parte do brunch ao estilo americano. Acontece apenas nos últimos dois domingos do mês, o dia ideal para fazer um brunch — e não se preocupe porque, ao contrário dos Óscares, para o brunch de Hollywood não precisa de ir com vestido de gala.

Estes três amigos abriram um café de brunch deliciosamente instagramável. Conheça o Balthazar
Estes três amigos abriram um café de brunch deliciosamente instagramável. Conheça o Balthazar
Ver artigo

Tudo o que tem de levar é fome para atacar às 11h30. Logo à chegada, terá direito a uma mimosa e depois pode começar a agarrar-se aos salgados. Entre eles estão os mini hambúrgueres com queijo e cebola caramelizada ou vegetarianos, o bagel de salmão fumado e os ovos mexidos com batata hash brown (batata ralada e frita numa frigideira), cogumelos e bacon.

Nos doces, além dos incontornáveis donuts, há panquecas com doce de frutos vermelhos e maple syrup e o NYC Style Cheesecake. Apesar de ser um brunch guloso, também há iogurte com granola e frutas laminadas.

A acompanhar, beba um dos famosos milkshakes, como o de banana, ou um chocolate quente com brownies.

O brunch de Hollywood está disponível a 23 e 30 de janeiro das 11h30 às 15h. Os adultos pagam 29€ (estacionamento incluído) e as crianças dos 4 aos 12 anos têm desconto de 50%.

Akla Restaurant

Localização: R. Castilho 149D, 1099-034 Lisboa
Reservas: 213 818 700 ou lisha.reception@ihg.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.