É oficial. Já abriu o novo restaurante de Joana Machado Madeira e Alexandra Lúcio, amiga da empresária. A notícia foi revelada pela própria através de uma publicação partilhada na rede social Instagram esta quarta-feira, 13 de outubro.

Joana Madeira vai abrir um restaurante. "Isto vai ser uma aventura, uma loucura"
Joana Madeira vai abrir um restaurante. "Isto vai ser uma aventura, uma loucura"
Ver artigo

"Abriu hoje o nosso Monte do Tintolê. Como assim eu e a Alexandra Lúcio temos um restaurante? Ainda parece um sonho, mas é real e vocês podem vir todos cá ao monte. Venham, tragam apetite e amigos, claro", disse Joana Madeira.

"Hoje almocei uma tábua de queijos e enchidos alentejanos, bacalhau com espinafres e uma tomatada de frango alentejana que estava tão boa que até me esqueci de tirar foto. Venham mesmo.", continuou, revelando alguns dos pratos da ementa. Segundo a empresária, o Monte do Tintolê é "um restaurante de gente jovem mas cheia de sonhos", no qual Joana estará "sempre que possível".

Em agosto deste ano, Joana já tinha explicado à MAGG que este era um desejo que já queria concretizar há algum tempo. "Eu só estou bem com a casa cheia de amigos, a cozinhar para todos. E, curiosamente, todos os meus amigos gostam dos pratos que eu faço", contou Joana Madeira.

O restaurante fica na Rua Actriz Virgínia, no Areeiro, em Lisboa no número 15A. Para reservar a sua mesa, basta fazê-lo através do e-mail (montedotintole@gmail.com) ou pelo contacto telefónico (960063981).

Morada: Rua actriz Virgínia 15A Lisboa
Contacto: 960 063 981
E-mail:
montedotintole@gmail.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.