No ano em que a marca assinala três anos desde a chegada a Portugal, o Honest Greens abre o seu sétimo espaço, desta vez na Calçada Patriarcal, em pleno Príncipe Real, um dos bairros mais atrativos da capital portuguesa. A inauguração ocorreu esta quinta-feira, 7 de dezembro.

Fomos ao NUNCA, um novo restaurante como NUNCA antes tínhamos visto (e tem um flamingo gigante)
Fomos ao NUNCA, um novo restaurante como NUNCA antes tínhamos visto (e tem um flamingo gigante)
Ver artigo

Com a decoração única que caracteriza a marca, o novo restaurante tem 184 lugares, 104 deles no interior e os restantes 80 na esplanada/terraço. Aqui, pode encontrar comida saudável e “de verdade”, com opções para todas as dietas, keto, plant-based e vegetariana, opções sem glúten e sem açúcares refinados nem conservantes.

Este Honest Greens está aberto todos os dias das 8h30 à meia-noite, sendo que o pequeno-almoço é servido entre as 8h30 e as 11h30 e o afternoon menu está disponível das 16 horas às 18h30.

“A identidade do bairro do Príncipe Real partilha valores e características com a marca: trendy, boémio e dinâmico. Naturalmente, seria um local ideal para o Honest Greens, era um destino muito desejado e pedido pelos clientes e estamos muito entusiasmados por esta abertura e com o que ela representa para a evolução da marca em Portugal”, afirmou Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform, em comunicado.

Veja as fotos.

Honest Greens no Príncipe Real

Localização: Calçada da Patriarcal, 30-38A, Santo António, Lisboa
Horário: todos os dias das 8h30 à 00h

Site, Instagram

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.