Ainda não há post nas redes sociais e ainda não pode marcar mesa, mas é a poucos segundos a pé da movimentada Rua Garrett, em Lisboa, que vai poder encontrar a nova morada do restaurante Honest Greens. O restaurante “real food” vai abrir portas no número 42 da Rua Ivens, com o metro mesmo pertinho.

Depois dos espaços no Parque das Nações, no Amoreiras Plaza e na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e mais recentemente na Rua de Santa Catarina, no Porto, a marca Honest Greens aposta no Chiado por ser “uma zona trendy, onde podemos encontrar as melhores marcas nacionais e internacionais”, pode ler-se em comunicado.

Honest Greens. Um dos restaurantes mais saudáveis e bonitos de Espanha chegou a Lisboa
Honest Greens. Um dos restaurantes mais saudáveis e bonitos de Espanha chegou a Lisboa
Ver artigo

“O Chiado é o ponto central do turismo em Lisboa, além de ser um destino de comércio, cultura e lazer para os residentes de Lisboa e das cidades próximas.  Qualquer marca que queira evidenciar-se no comércio de rua não pode deixar de marcar presença no Chiado”, declara Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, imobiliária responsável pelo edificio onde vai nascer o novo Honest Greens.

Com uma filosofia muito própria, a Honest Greens tem como conceito principal a “comida real”: sustentável, fresca, plant based e saudável. Estes valores essenciais na marca são complementados com um espaço que se diferencia pela decoração luxuriante com plantas e o material único de madeiras cruas.

Para Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform, grupo de restauração responsável pela marca Honest Greens, "é um orgulho" ver o caminho que a marca percorreu até hoje. "Estamos muito contentes com o resultado deste projeto e com a receção e carinho que recebemos diariamente dos nossos clientes”, afirma também o representante em comunicado.

A marca nasceu em Espanha, fruto de uma ideia de três viajantes (o norte-americano Christopher Fuchs, o dinamarquês Rasmus B. e o chef de origem gaulesa Benjamin Bensoussan).

Ainda não há data de abertura para o Honest Greens do Chiado, mas estima-se que seja para breve.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.