Depois do sucesso do podcast "Separados de Fresco", Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e David Cristina vão levar as suas hilariantes conversas sobre divórcio (e tantas outras coisas) por Portugal fora. A dupla vai gravar cinco episódios ao vivo entre os dias 7 e 11 de setembro, em Lisboa, Porto, Leiria e Braga.

5 exercícios do personal trainer de A Pipoca Mais Doce para ter abdominais perfeitos
5 exercícios do personal trainer de A Pipoca Mais Doce para ter abdominais perfeitos
Ver artigo

"70% dos casais em Portugal divorciam-se. É triste (ou não), mas é um facto. Eu e o meu amigo e humorista David Cristina fazemos parte da estatística, separámo-nos recentemente. Não um do outro, bem entendido, mas dos nossos respetivos. Vai daí, decidimos criar um podcast para falar sobre o que é isto de ser crescido e recém solteiro. Porque do alto dos nossos dias de separação, já nos consideramos especialistas", foi assim que, no passado dia 4 de junho, Ana Garcia Martins anunciou o podcast "Separados de Fresco", o novo projeto que partilha com o humorista David Cristina.

Para além do nome, "Separados de Fresco", que, por si só, já denuncia o que podemos ouvir ao longo de (mais de) oito episódios, o conceito do podcast não podia ser mais simples. O projeto reúne dois amigos, que viveram recentemente uma separação, e que se uniram para explorar temas inerentes a casamentos (e divórcios), relações e tudo aquilo que o campo do amor alberga. Com humor, sinceridade e sarcasmo como palavras de ordem. 

O podcast de A Pipoca Mais Doce e David Cristina conquistou os portugueses desde a sua estreia e continua a marcar presença assídua nas tendências nacionais do Spotify. No passado dia 23 de agosto, a influenciadora revelou que, depois do sucesso da sessão no Lisboa Comedy Club, o podcast vai agora catapultar do digital para cinco palcos espalhados por várias zonas do País.

Lisboa (7), Leiria (8), Braga (9) e Porto (10 e 11) foram as cidades escolhidas para receber os espectáculos ao vivo de "Separados de Fresco" – na Aula Magna, no Teatro José Lúcio da Silva, no Altice Fórum Braga e, ainda, no Teatro Sá da Bandeira, respetivamente. Os bilhetes, disponíveis desde a passada segunda-feira, estão praticamente esgotados. Já não há lugares disponíveis para a sessão de Lisboa e são poucos os que restam para as outras datas.

"Vocês pediram muito, muito, muito, muito e, vai daí, eu e o @senhorcristina [David Cristina], dois corações moles, aceitámos o desafio e vamos em micro-digressão pelo País com o nosso 'Separados de Fresco'", partilhou Ana Garcia Martins, na sua conta oficial de Instagram.

"Quer para malta que esteja ainda mais na merda do que nós, quer para quem ainda tenha aquela esperança em salvar o casamento (...). Nós somos as pessoas certas para orientar a vossa vida emocional, os vossos Gandhis", completou a influenciadora.

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline, por 18€ . "Estes eventos respeitam as normas de prevenção em vigor, referentes ao COVID-19, à data da sua realização, pelo que pedimos que leve o seu certificado COVID, ou um teste negativo antigénio ou PCR", lê-se na descrição do evento, no site oficial da bilheteira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.