Johnny Depp, o conhecido Capitão Jack Sparrow da saga de piratas da Disney, pode estar de volta para o próximo filme de “Os Piratas das Caraíbas”. Tanto Sean Bailey, presidente da Walt Disney Pictures, como Jerry Bruckheimer, realizador da saga, parecem estar de acordo em trazer volta o ator para interpretar esta icónica personagem.
Sean Bailey confirmou os planos para um novo filme de “Os Piratas das Caraíbas”, que será o sexto a ser lançado, em entrevista ao jornal "The New York Times". “Achamos que temos uma história realmente boa e empolgante que honra os filmes que vieram antes, mas temos também algo de novo a dizer”, referiu o presidente dos estúdios da Disney. Questionado sobre o possível regresso de Johnny Deep à personagem Jack Sparrow, Sean Bailey deu a entender que as portas do estúdio estarão sempre abertas para receber o ator de 59 anos.
Também Jerry Bruckheimer já tinha revelado que gostava de trabalhar novamente com o ator. O realizador da saga, também se mostrou recetivo à possibilidade de Johnny Deep estar de volta a “Os Piratas das Caraíbas”, numa entrevista ao “The Hollywood Reporter”.
“Teria de fazer essa pergunta [aos executivos]. Eu não posso responder a essa pergunta. Eu realmente não sei. Adoraria tê-lo no filme. Ele é um amigo, um ótimo ator e é lamentável que a vida pessoal se infiltre em tudo o que fazemos”, mencionou Jerry Bruckheimer.
Este sexto filme marcaria por ser o regresso da saga de “Os Piratas das Caraíbas”, que esteve em pausa desde que Johnny Depp entrou numa batalha jurídica contra a ex-mulher, Amber Heard, que o acusava de difamação, abuso psicológico e violência doméstica.