A série da Netflix  que cativou o mundo em pouco tempo já não será a mesma. É oficial que Regé-Jean Page, o famoso duque de Hastings, não fará parte da segunda temporada de "Bridgerton". A notícia foi dada esta sexta-feira, 2 de abril, pela produtora, através de um comunicado partilhado na rede social Twitter .

"Caros leitores, enquanto todos os olhares se concentram em Lord Anthony Bridgerton e na procura de uma viscondessa, dizemos adeus a Regé-Jean Page, que, triunfantemente, interpretou o duque de Hastings. Sentiremos a falta da presença de Simon, mas ele fará sempre parte da família Bridgerton", pode ler-se no comunicado que surge assinado pela famosa Lady Whistledown.

"Bridgterton". Corpetes, intrigas e sexo (muito sexo) na série perfeita para o novo confinamento
"Bridgterton". Corpetes, intrigas e sexo (muito sexo) na série perfeita para o novo confinamento
Ver artigo

Na mesma nota, a produtora esclarece que Daphne Bridgerton, personagem interpretada por Phoebe Dynevor, continuará a fazer parte da história mantendo o papel de "esposa e irmã dedicada", enquanto se foca a ajudar o irmão a a encontrar o amor. Para deixar o espetadores intrigados, a produtora revela ainda que esta será uma temporada de "mais intriga e romance".

Regé-Jean Page deixou também uma mensagem na rede social Instagram a despedir-se de "Bridgerton". "Foi um prazer absoluto e um privilégio ser o duque. Juntando-me a esta família — não apenas no ecrã, como também fora dele. O nosso elenco, equipa e fãs incrivelmente criativos e generosos — tudo está além de tudo o que poderia ter imaginado. O amor é real e continuará a crescer", escreveu o ator que deu vida a Simon. "Para sempre o nosso duque", comentou a produtora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.