Bruno Nogueira, Salvador Martinha, Miguel Esteves Cardoso, Eduardo Madeira, Diogo Batáguas, Guilherme Geirinhas, Beatriz Gosta, Rita Blanco e Carlos Coutinho Vilhena. É este o elenco de personalidades que vai encabeçar o "Re-creio", o novo espetáculo de stand-up e de conversas a dois ao ar livre que, entre 23 e 22 de julho, vai fazer do Estádio Nacional do Jamor o "pátio mais hilariante de Lisboa".

Num espetáculo que promete ser de poucos filtros, o riso e a boa disposição vão ganhar palco e sempre em concordância com as regras de distanciamento social, de higiene e segurança impostas pelo Governo e pela Direção-Geral da Saúde.

Por isso mesmo, o nome do evento não foi escolhido ao acaso. "Recreio significa duas coisas: é o tempo e o lugar da diversão, mas é também é palavra que contém em si o verbo 'crer' e que aqui significa voltar a acreditar. O 'Re-Creio- pretende ser um evento diferenciador e otimista. Um evento de união, de partilha de emoções, de sorrisos, de tempo, de bom humor, de boas conversas e boas histórias. Tudo isto num ambiente descontraído, relaxada, responsável e seguro. Como um recreio", explica Hugo Nóbrega, produtor do evento, em comunicado enviado às redações.

Nem um estádio de futebol chegava para a festa de Bruno Nogueira
Nem um estádio de futebol chegava para a festa de Bruno Nogueira
Ver artigo

Mas porque a ação é mais importante do que as palavras, o promotor garante que a venda de bilhetes será "bastante limitada" e que haverá lugares marcados para que haja distanciamento físico entre os presentes. Além disso, todas as pessoas serão obrigadas a testes de temperatura antes de entrar no recinto e vão estar assegurados "diferentes circuitos para as entradas e as saídas".

Da mesma forma, vai ser disponibilizado álcool gel em vários pontos do estádio e não haverá pagamento em dinheiro — preferindo-se antes pagamentos através das plataformas 3cket e MB Way através que QRCode.

As entradas já estão à venda na Ticketline, plataforma digital de venda de bilhetes para espetáculos, e variam entre os 14 e os 20 euros. Mostramos-lhe, exatamente, os dias em que as várias personalidades do evento sobem ao palco.

Quinta-feira, 23 de julho — das 21h30 às 2230

  • Salvador Martinha

Sexta-feira, 24 de julho — das 20 horas às 21h30

  • Eduardo Madeira

Sexta-feira, 24 de julho — das 22 horas às 23 horas

  • Beatriz Gosta e Rita Blanco

Sábado, 25 de julho — das 19h30 às 20h30

  • Carlos Coutinho Vilhena

Sábado, 25 de julho — das 22 horas às 23 horas

  • Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso

Domingo, 26 de julho — das 21h30 às 23 horas

  • Guilherme Geirinhas e Diogo Batáguas

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.