No dia em que celebra 25 anos, Mariana Cabral, mais conhecida como “Bumba na Fofinha”, anunciou que vai ter o "primeiro solo de stand-up" em 2022, chamado “Suar do Bigode”. Já há duas datas marcadas, uma no Porto e outra em Lisboa, e também são conhecidos alguns dos temas.

Segredos, percalços e desventuras do seu percurso, à semelhança do que tem vindo a tratar no podcast "RESET", cujo mote é falar sobre os fracassos das celebridades convidadas. Outro dos temas será a maternidade, uma vez que Mariana Cabral está grávida e espera uma menina, Clara. 

"Um espetáculo que consistirá numa audiência razoavelmente animada a escutar uma senhora do tamanho de Saturno a falar de temas como: crescer numa família numerosa a suar do bigode, entrar na puberdade a suar do bigode, engatar a suar do bigode, virar (mais ou menos) adulta a suar do bigode e, por fim, o culminar de todos os suanços de bigodes: parir uma vida", diz a sinopse do espetáculo.

"Bumba na Fofinha" vai ter uma menina e até já se sabe o nome
"Bumba na Fofinha" vai ter uma menina e até já se sabe o nome
Ver artigo

A procura dos bilhetes lançados apenas esta terça-feira, 22 de dezembro, foi tanta, que o site da Ticketline bloqueou durante algum tempo. Agora que já está de volta, é melhor não demorar a reservar os lugares para uma das datas disponíveis de “Suar do Bigode”: 15 e 17 de fevereiro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e 24 e 26 de março no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Cada bilhete custa entre os 14€ e os 25€.