Deejay Kamala vai dar música à "última dança deste verão", já esta quarta-feira, 6 de outubro. Com surpresas à mistura, prometemos revelar tudo (o que podemos) sobre o derradeiro "Deejay Kamala 360". Isto porque há detalhes a que só os convidados ou inscritos na comunidade vão ter acesso. Mas já lá vamos.
Trata-se de uma noite repleta de surpresas, artistas convidados e figuras públicas, que se rege pelo mistério a que as edições do Kamala 360 já nos habituaram.
O roteiro das festas de verão “A Cena – Cultura, Entretenimento, Noite e Artes” , segundo o comunicado à imprensa, encerra esta quarta-feira, 6, com uma edição do Kamala 360, que se assume como "uma ode à retoma das atividades culturais" e, ainda, "um dos eventos mais procurados da cidade de Lisboa".
O acesso à festa é efetuado através da aplicação do próprio evento, "Kamala 360", onde se reúne a comunidade que já adquiriu os dados para o registo, neste caso, através de contacto com RP's (relações públicas) ou com o próprio Deeejay Kamala.
Em termos práticos, a organização do evento substituiu o tradicional bilhete por uma inscrição na aplicação, disponível tanto para Android como para sistema iOS.
Há vagas limitadas e é preciso confirmar a presença entre esta terça-feira, 5, e o próprio dia do evento, 6 – sendo que o valor da entrada (10€) será pago apenas à porta da festa. Já no que ao local diz respeito, as edições do Kamala 360 são sempre num local secreto, com a ressalva de que a festa será dentro da cidade de Lisboa. Onde será a edição da próxima quarta-feira, 6? Só os convidados saberão, através da aplicação, no próprio dia do evento.
"Depois de 3 meses de investimento e apoio à cultura com várias iniciativas (adaptadas ao formato pandémico), organizadas através do roteiro 'Cena - Cultura, Entretenimento, Noite e Artes', a 14ª Edição do Kamala 360 será a última deste verão e marca não só o encerramento da temporada, como o regresso aos eventos da forma que todos queremos, com maior liberdade e sem lugares sentados", lê-se.
Recorde-se de que, de acordo com o levantamento das medidas estabelecido pelo governo, os bares e discotecas voltaram a funcionar sem restrições de horário ou lotação, desde a passada sexta-feira, 1 de outubro.