Já se previa que Joana Marques teria alguma na manga com os seus últimos posts inspiracionais no Instagram e com a sua ida à “Casa Feliz”, na SIC. A humorista anunciou esta terça-feira, 12 de setembro, o seu novo espetáculo ao vivo “Desconfia”, “o maior evento de desmotivação do mundo”, tal como o descreve.

O espetáculo acontecerá no dia 23 de março de 2024 às 21h30 na Altice Arena. “Inspirada pelos maiores gurus do desenvolvimento pessoal, que incitam toda a gente a mudar de vida, Joana Marques resolveu mudar a sua também. Apresenta-se agora como coach de baixa performance, e propõe-se a não encher a Altice Arena, para aquele que será apenas mais um falhanço, a somar a um percurso cheio deles”, anuncia.

Joana Amaral Dias estreia-se no teatro. Comentadora política vai participar na peça “Monólogos da Vagina”
Joana Amaral Dias estreia-se no teatro. Comentadora política vai participar na peça “Monólogos da Vagina”
Ver artigo

“Nesta que promete ser a maior palestra de desmotivação jamais feita em Portugal (e até em Espanha), marcarão também presença convidados especiais, com vidas igualmente pouco inspiradoras. Testemunhos fortes e comoventes, na medida em que nos farão ver que não, não vamos concretizar todos os nossos sonhos. É um evento de anti-ajuda, que contará com os maiores especialistas portugueses em pessimismo, e em que Joana Marques promete mudar a vida de todos os presentes. Para pior”, descreve.

Os bilhetes já estão à venda na MEO Blue Ticket e os preços variam entre os 27€ e os 80€. Os mais caros são para a plateia VIP + sessão de coaching, com lugares marcados, que incluiu uma sessão de coaching de um minuto, “que antes custava 625 euros”, e um kit “Desconfia”, com material didático e um objeto “muito especial” como recordação.

Desconfia
créditos: instagram

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.