O Amoreiras Shopping Center faz 37 anos e prepara-se para comemorar a data com um dia de agenda cheia. Assim, na 8.ª edição do Amoreiras Shopping Day, que vai acontecer esta quarta-feira, dia 28 de setembro, há animação, workshops, espectáculos e muitos descontos à mistura.

E não, não são uns descontos mínimos só para não deixar a data passar em branco. São promoções chorudas, que vão até aos 40% nas lojas aderentes, que podem ser consultadas no site. No entanto, enquanto corre de loja em loja para aproveitá-los, vai ter de se desviar dos malabaristas, artistas de monociclos e outras figuras circenses que vão estar a vaguear pelo corredor – sim, porque o tema desta edição é "Fashion Circus" e o centro comercial foi decorado a rigor.

O sol do fim de semana é bom. Aproveitá-lo nestes 6 rooftops pelo País fora é ainda melhor
O sol do fim de semana é bom. Aproveitá-lo nestes 6 rooftops pelo País fora é ainda melhor
Ver artigo

O Amoreiras Shopping Center também vai oferecer aos visitantes a oportunidade de participarem em vários workshops. Por exemplo, a Lush vai estar a levar a cabo o “Big Blue”, que é a oportunidade perfeita para ficar a conhecer as propriedades e benefícios das icónicas bath bombs (bombas de banho) da marca. Ainda na onda da beleza, O Boticário também vai estar a fazer uma sessão de maquilhagem.

Como os dias são para ser passados em família, também as crianças não foram esquecidas nestas celebrações. Assim, os mais pequenos vão poder jogar às profissões com o “Quando for grande quero ser…” e ainda fazer pinturas faciais para alimentar a imaginação.

Ao fim do dia, quando a fome apertar, pegue nas cookies, nos panetones e nos gelados picolinis oferecidos pela Gleba e pelo Santini e suba até ao miradouro, o Amoreiras 360 Panoramic View. A partir das 18 horas, lá vai poder aproveitar o pôr do sol, ao som de um DJ set. Depois, o derradeiro evento do dia: às 20 horas, Cuca Roseta encerra as festividades, trazendo o melhor que o fado tem para dar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.