Comprar flores ou reservar uma mesa no restaurante preferido é o plano de grande parte dos casais para o Dia dos Namorados. Mas para quem quer apostar em algo diferente, temos boas notícias.

A 14 de fevereiro, a Torre dos Clérigos, no Porto, vai receber os casais de uma forma especial. Neste dia, os apaixonados vão poder subir mais 75 metros até ao alto da torre, onde vão encontrar uma perspetiva a 360° da cidade do Porto e poder brindar com espumante Murganheira, acompanhando o momento com os tradicionais chocolates em forma de coração da Arcádia.

Dia dos Namorados. Das massagens aos passeios, estes presentes são para os dois
Dia dos Namorados. Das massagens aos passeios, estes presentes são para os dois
Ver artigo

A experiência é única e limitada e, devido ao horário restrito, só dará para 50 casais. A subida a dois à Torre dos Clérigos tem o custo de 20€ por casal (com espumante e chocolates incluídos) começa às 17h e prolonga-se até às 22h.

A cada trinta minutos podem subir ao topo da torre cinco casais, o que faz com que apenas cerca de 50 pares possam usufruir da experiência. Se gostava de ser um destes sortudos, já pode adquirir o bilhete no site da Torre dos Clérigos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.