Há picante com chocolate, há picante nos momentos após desembrulhar os brinquedos sexuais, mas também há romance num passeio de tuk tuk ou numa ida a Sintra.

O dia dos Namorados não se faz só de bombons — mas também e a Santini volta a ter uns bombons gelados que podem fazer-se acompanhar de bouquets de rosas —, mas também de uma ida ao spa do Evidencia Belverde Hotel, em Amora, seguido de estadia na mesma unidade apenas a 15 minutos de Lisboa. Ou, em vez de spa, uma massagem a dois no The Magnolia Hotel, em Almancil, Algarve.

Dia dos (e)namorados um pelo outro e por dormir fora com tudo a que têm direito
Dia dos (e)namorados um pelo outro e por dormir fora com tudo a que têm direito
Ver artigo

Fora experiências ou chocolates, há um outro presente que pode eternizar uma memória do casal tornando-a visível todos os dias. Falamos dos quadros, posters ou dos novos porta chaves em acrílico mapa das estrelas lançados em janeiro pelas aveirenses Ana Martelo e Inês Canteiro, criadoras do projeto Quadro & Meio. Qualquer um destes artigos é personalizável com dados, neste caso, do casal.

Pode ser, por exemplo, o local e a hora onde deram o primeiro beijo, que fica inscrito num quadro como aquele que lhe vamos mostrar.

Num dia que é dos dois, escolhemos 12 presentes para serem vividos (ou degustados) em casal. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.