O ano ainda agora começou e já são vários os espetáculos marcados para 2025 que prometem muita animação. Já em janeiro ou até ao verão, tanto em Lisboa como no Porto, vão estar em cena novidades, regressos aguardados e exibições para todos os gostos e idades.
O primeiro do ano será o regresso aos palcos da peça de Teresa Guilherme "As Vaginas e Eu", onde a apresentadora e atriz portuguesa de 69 anos aborda com humor as conversas íntimas e secretas que as mulheres têm umas com as outras sobre as suas relações com os seus companheiros.
Também em janeiro, "Licence to Sing - The Songs From 2007", um espetáculo onde vão atuar nomes como Mimicat e Diogo Leite, vai estar em cena, com o objetivo de transportar todos os presentes para o imaginário de James Bond, numa produção cheia de glamour e mistério.
Ao longo dos primeiros meses do ano, a Orquestra Metropolitana de Lisboa também vai ter os seus momentos, com quatro espetáculos de música clássica já marcados, onde serão interpretadas obras de Beethoven, Fernando Lopes Graça, Vasco Mendonça, Vivaldi e muitos outros.
"Cheque-Mate" é outra peça que vai estar em palco nestes primeiros meses, e vai contar com um elenco de luxo: José Raposo, Carla Andrino, Rui Unas, Sara Barradas, Ivo Lucas e Marcos Caruso. Aqui, os espectadores vão ficar a conhecer a história de um gerente bancário, cujo despedimento pode vir a ser o elo de ligação entre ele, um homem poderoso e um cheque de cinco milhões de euros.
Outros espetáculo em exibição este ano é "Mamma Mia", que regressa a Portugal para que todos possam desfrutar novamente da história inspirada nos sucessos musicais de ABBA, e também "Disney in Concert", onde o maestro Nuno Sá, a sua orquestra e quatro cantores vão apresentar um espetáculo em português com temas de filmes como “Rei Leão”, “Frozen”, “A Pequena Sereia”, “A Bela e o Monstro” e “Aladdin".
Espreite a fotogaleria para saber onde e quando vão estar em cena estes 15 espetáculos, assim como quanto custam os bilhetes.