O espetáculo de teatro "A Madrugada Que Eu Esperava" protagonizado por Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco foi cancelado no Coliseu do Porto AGEAS, esta quinta-feira, 30 de maio devido à hospitalização de um dos atores principais do elenco. A produtora, em comunicado, acrescentou que o espetáculo desta sexta-feira, 31 de maio, também está cancelado.
"Relembramos que o ensaio geral de ontem um dos atores principais do nosso elenco sofreu um acidente em palco que obrigou à sua hospitalização imediata, situação que se mantém ao dia de hoje, impossibilitando a realização do espetáculo", refere a produtora.
Com o acidente e, por consequência, o cancelamento dos dois dias de espetáculo, estão a ser planeadas datas alternativas para remarcar as apresentações. "Até terça-feira, 4 de junho, teremos novidades a este respeito", acrescenta o mesmo comunicado.
Para o público que adquiriu bilhetes para os dias 30 e 31 de maio, poderá pedir o reembolso dos bilhetes nos locais onde os mesmos foram comprados.
A MAGG entrou em contacto com a produtora para saber mais detalhes do acidente, mas não foram adiantados pormenores sobre o sucedido.
A peça "A Madrugada Que Eu Esperava", escrita por Hugo Gonçalves e encenada por Ricardo da Rocha, estreou-se a 14 de fevereiro no Teatro Maria Matos, em Lisboa e esteve em cena até 28 de abril. O Porto era a próxima cidade a receber o espetáculo nos dias 30 e 31 de maio, no Coliseu do Porto AGEAS.