Virgindade, namoros (ou falta deles), pêlos, testes e toda uma montanha-russa de emoções – é mais ou menos assim que todos recordamos a nossa adolescência e é precisamente assim que a Netflix nos apresenta a vida de Davi Vishwakumar, interpretada pela atriz Maitreyi Ramakrishnan.

"Olá, deuses. É a Davi Vishwakumar, a vossa menina hindu favorita do Vale de San Fernando". Pelas palavras da própria, ficamos a conhecer, logo no primeiro episódio, esta menina de 15 anos que nos vai presentear com toda uma panóplia de dramas, paixões, desilusões e mentiras.

Se fosse só mais um drama adolescente seria um drama adolescente a mais e a verdade é que "Eu Nunca" tem tanto de cliché como de improvável. Sim, todos sabemos que a Netflix está (mais do que) repleta de séries sobre amores e desamores adolescentes. No entanto, não são todos os dias que nos deparamos com uma série juvenil narrada por John McEnroe. Esse mesmo, a lenda do ténis. Agora, qual o motivo pelo qual um tenista lendário narra a história de uma adolescente de 15 anos? Tem de ver para perceber.

A voz do tenista norte-americano, que surge ao longo da primeira temporada de "Eu Nunca", permanece na segunda temporada. No entanto, nem tudo é o que parece e há uma surpresa algures nos primeiros episódios.

"Drácula". A série da Netflix que adapta o clássico de Bram Stoker em apenas três episódios
"Drácula". A série da Netflix que adapta o clássico de Bram Stoker em apenas três episódios
Ver artigo

Alerta, spoiler! O terceiro episódio da segunda temporada será exclusivamente dedicado a Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet), o galã dos olhos de Devi – e será narrado pela modelo, designer e ativista Gigi Hadid.

A modelo assume o papel que seria de Chrissy Teigen, modelo americana e mulher de John Legend, que, devido às recentes acusações de cyberbullying, decidiu não aceitar o seu papel de narradora nesta segunda temporada. É, então, Gigi Hadid que a substitui, dando voz (e vida!) à história de Paxton.

eu nunca série netflix
Os protagonistas da série com a co-criadora, a atriz Mindy Kaling

"Eu Nunca", co-criado pela atriz Mindy Kaling (e que empresta à história alguma da sua experiência pessoal enquanto mulher norte-americana de origem indiana) regressou à Netflix na passada quinta-feira, dia 15 de julho, e convida-nos a mergulhar outra vez na vida de Devi, agora com uma possível mudança para Índia cada vez mais perto. Com triângulos amorosos no caminho, a protagonista está cada vez mais perdida na sua fase rebelde, com "farras do século" à mistura.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.