A 4.ª edição do Baldaya Vintage Fest chega a Benfica nos dias 15, 16 e 17 de setembro e promete mergulhar em tudo aquilo que se via e fazia nas décadas de 50 e 60 em Portugal. Pode contar com a música mais ouvida da época, um encontro de motos e carros clássicos, um mercado com artigos originais e marcas vintage e ainda serviços de maquilhagem e cabelo para se inspirar neste festival. As Pin Ups não podiam faltar e os discos estarão sempre presentes.

No dia 15, sexta-feira, a abertura vai contar com o Dj Wild Cat Shaker. A banda internacional Messer Chups sobre ao palco no sábado, dia 16, seguindo-se a atuação do Dj Greaser e as Old Pearls, as Pin Ups de serviço, andarão pelo recinto e poderá assistir aos seus espetáculos.

Como era a Disneyland entre os anos 50 e 70? Assustadora
Como era a Disneyland entre os anos 50 e 70? Assustadora
Ver artigo

Para terminar, no domingo, 17 de setembro, a música será de The Dixie Boys e DJ Carlos Deluxe. Uma aula de dança gratuita dedicada aos estilos das décadas de 50 e 60 também faz parte da programação deste dia, em parceria com a escola Blues Swing Lisboa.

A cultura vintage que se vai celebrar no Palácio Baldaya, na freguesia de Benfica, em Lisboa, é completamente gratuita para quem quiser participar, basta apenas ter o espírito das épocas de ouro em Portugal. As portas abrem às 19 horas na sexta-feira e às 10 horas no sábado e no domingo, estendendo-se a festa pelo dia todo até às 22 horas.