Não temos boas notícias, fãs de "This Is Us". Depois da estreia, em 2016, já se sabe quando é que a série emocionante da NBC vai terminar. Quando a quinta temporada chegar ao fim, o que está previsto para 25 de maio, haverá apenas mais uma temporada para ver. Depois disso, não haverá mais episódios, confirmou a revista "Variety" junto de fontes próximas da equipa de produção.

O final, no entanto, já era esperado por alguns dos fãs mais atentos da história. É que na altura em que "This Is Us" foi renovada para uma sexta temporada, os argumentistas envolvidos na produção fizeram saber que a conclusão estava prevista para esse momento. Apesar disso, e da notícia avançada pela "Variety", a NBC ainda não reagiu oficialmente.

De "This Is Us" a "Chicago Fire". As 8 séries mais vistas do ano, segundo a Nielsen
De "This Is Us" a "Chicago Fire". As 8 séries mais vistas do ano, segundo a Nielsen
Ver artigo

A série foca-se na vida dos irmãos, conhecidos como os Big Three — Kevin, Randall e Kate. E ainda que se passe no presente, recorre frequentemente à reconstrução do passado para mostrar a relação dos pais, Jack and Rebecca Pearson. Mas à medida que a história foi avançado, os irmãos foram tendo cada vez mais destaque, bem como os seus receios, ansiedades e dilemas morais com que se veem obrigados a lidar diariamente e de forma sistemática.

Na quinta temporada, que em Portugal está a ser emitida pela Fox Life, a história arranca no rescaldo de um enorme conflito entre os três irmãos. Além disso, e depois de Kevin ser pai de gémeos, alguns dos episódios mostram como este volta a passar por um sempre tortuoso processo de adoção de uma segunda criança.

Nos EUA, ainda faltam dois episódios para o final da quinta temporada, mas espera-se que o desfecho volte a ser emocionante, como, aliás, a série já nos tem vindo a habituar desde o início. Independentemente do que aconteça até lá, é quase certo que o final servirá de pretexto para os acontecimentos dos novos episódios.

À data da publicação deste artigo, a sexta e última temporada ainda não tem data de estreia anunciada.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.