À primeira vista, Allison McRoberts parece o modelo daquilo que uma sociedade conservadora projeta como sendo a mulher perfeita. Cuida da casa, do marido e submete-se às suas vontades e desejos, neglicenciando os seus. A certo dia, quase como que acordando de uma simulação em que viveu durante anos, esta mulher decide indignar-se contra as convenções e matar o marido.
É esta a premissa de "Kevin Can F** Himself", a nova série protagonizada por Annie Murphy (a estrela da muito premiada "Schitt's Creek"), que mistura drama e comédia negra numa história ácida e satírica. À medida que a simulação vai sendo mostrada, ou seja, enquanto Allison assume o papel de "mulher perfeita", o tom da série é animado, colorido e com risos enlatados como os de uma sitcom tradicional.
O tom, no entanto, depressa muda quando esta mulher decide, finalmente, tomar o controlo da sua vida. A cor e o riso dão lugar à violência, ao drama e à tensão sentida por quem se apercebe de que desperdiçou vários anos da sua vida a não ser feliz.
O que acontece, afinal, quando uma dona de casa infeliz decide romper com a rotina? E a um homem que, não estando ciente da sua personalidade machista e do quanto tomou a mulher como garantida, se vê prestes a perdê-la? A resposta está nos episódios que chegam esta segunda-feira, 5 de julho, a Portugal.
"Kevin Can F** Himself" vai poder ser vista às 22h50 desta segunda-feira, em exclusivo, no canal AMC. Não se sabe se, após emissão da série na televisão — que terá oito episódios —, poderá chegar a alguma plataforma de streaming.
Do elenco fazem ainda parte nomes como Raymond Lee, Eric Petersen, Mary Hollis Inboden e Alex Bonifer.