A sequela de "Joker" vai mesmo acontecer. Aquele que será um dos maiores filmes da produtora Warner Bros vai regressar às salas de cinema. “Joker: Follie à Deux” chega ao grande ecrã a 4 de outubro de 2024 e já se sabem alguns pormenores.

A sequela será realizada por Todd Phillips e Joaquin Phoenix continuará a representar o ator principal do filme. A grande surpresa é a participação de Lady Gaga na sequela.

Os rumores confirmaram-se quando a artista decidiu partilhar esta quinta-feira, 4 de julho, um teaser do filme no Twitter e Instagram. Os vários comentários já demonstram o entusiasmo dos fãs em voltar a ver Lady Gaga nos ecrãs de cinema.

A artista já participou no filme “Casa Gucci” em 2021, “Assim Nasce uma Estrela” em 2018, “Sin City: Mulher Fatal” em 201,  e no ano anterior em “Machete Mata”. Ainda não se sabe qual será o papel de Lady Gaga no filme, mas já existem rumores nas redes sociais sobre a possibilidade da artista representar Harley Quinn, a amante de Joker.

A sequela foi confirmada em junho, quando o realizador e argumentista, Todd Phillips partilhou no Instagram uma fotografia do guião do filme e de Joaquin Phoenix a folheá-lo.

"Folie a deux" ("loucura a dois", em português) é uma referência a um termo utilizado para definir a condição mental semelhante que afeta duas ou mais pessoas. O filme “Joker” acompanha o crescimento do aspirante a comediante Arthur Fleck, que começa a ter várias falhas mentais e assume a personagem “Joker”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.