Se abriu este artigo, é porque provavelmente é viciado em séries e está sempre atento às novidades das duas principais plataformas de streaming em Portugal. Provavelmente também já terminou "The Crown", que foi a grande estreia de novembro da Netflix, e está à procura de uma nova grande série que lhe ocupe ocupe tempo e o faça desligar do mundo lá fora. Temos boas notícias: tanto a Netflix como a HBO têm uma oferta redobrada no que toca a conteúdo original ou comprado a outras empresas.

A começar pelos originais, vai poder ver mais um documentário de Anitta na Netflix ou ainda uma série biográfica sobre a cantora Selena Quintanilla-Pérez, que se estreou na indústria musical em meados de 1981.

"A Generala". A nova série da SIC sobre uma mulher real que cresceu obrigada a odiar-se
"A Generala". A nova série da SIC sobre uma mulher real que cresceu obrigada a odiar-se
Ver artigo

A série, intitulada "Selena", vai acompanhar os esforços da cantora até se tornar no ícone por que ficou conhecida, mas também todos as decisões que a sua família teve de tomar para que a mulher alcançasse a notoriedade mediática.

Além disso, também vai poder ver "Mank", o novo grande filme de David Fincher ou, do lado da HBO, duas grandes séries que, embora não sejam originais da plataforma, prometem agradar a todo o tipo de espectador viciado em histórias de homens poderosos e problemáticos — falamos de "Billions" e "Ray Donovan", cujas temporadas inteiras serão disponibilizadas ao longo do mês.

Mas há mais, como "Gangs of London", considerada pela crítica internacional como uma das séries mais interessantes do ano, e que também fará parte do catálogo da HBO.

Do documentário de Anitta à série "Billions", mostramos-lhe 9 grandes séries e filmes que chegam à HBO e à Netflix ao longo das próximas semanas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.